Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Pateta Faz História

 

Pateta Faz Historia

 

Há MUITO TEMPO cerca de 3 ou 4 meses que espero o lançamento ou alguma palavra da Abril sobre a coleção, que fiquei sabendo graças á fóruns nessa internet, é chegado o dia, não podem acalmar os ânimos não será exatamente hoje, nesse instante, mas diria que daqui há 3 dias estará disponível em todo Brasil a coleção mais falada e esperada que a editora já publicou.

Mas enfim, vamos ao que interessa não é mesmo!?

Pateta Faz História é uma coleção que reúne clássicos, que começaram na década de 70 e renderam muitas páginas de HQs com o Pateta interpretando personalidades famosas na história da humanidade ou vivendo períodos igualmente marcantes.

A dinâmica da coleção é bem parecida com os Clássicos Da Literatura Disney, um volume por semana e inicialmente 20 volumes. Mas a coisa muda um pouco porque serão apenas 48 páginas por edição, diferente dos CLD que eram 160 páginas na média, e pelo material que foi publicado até então, nada de lobadas com desenhos para completar no decorrer da coleção.

Para literalmente PIRAR com os fãs de quadrinhos Disney a Abril liberou duas imagens hoje (via Facebook e Yfrog) dando um super gostinho do que vem por aí, edições finais mesmo do jeito que irão para as bancas. O mais legal disso tudo é que quem ganha é o leitor, que na primeira edição já leva de brinde a segunda! Isso mesmo, duas revistas pelo preço de uma, diversão em dose dupla!

Pateta Faz Historia completo  Pateta Faz Historia completo 2

Pateta Faz História (segundo a Abril) estará disponível em território nacional na Sexta-Feira dia 12 de Agosto com periocidade semanal, 48 páginas por edição e custando R$ 9,95. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários