Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: PS: Beijei – Mariana Veríssimo e Adriana Falcão

ps beijei
Uma troca de "e-mails" entre amigas que aborda vários ~~dilemas~~ da adolescência.

 O livro trata de uma conversa entre melhores amigas, Bia e Lili, uma espécie de chat instantâneo (mas as autoras chamam de "e-mails"), já que estão separadas e distantes uma da outra por conta das férias escolares, de uma forma muito engraçada, super leve e descontraída coisa para se ler em 1 hora NO MÁXIMO. Acho que nem precisa comentar o tema central do livro né? 
Bem, elas falam do primeiro amor, temem muitas coisas sobre, e o bicho-de-sete-cabeças called: primeiro beijo.

As páginas tem um acabamento no maior estilo "chat" deixando o leitor bastante confortável e dando aquele toque especial na obra.
Sem dúvidas um dos livros infanto-juvenis mais engraçados que li até agora.
As autoras capricharam na linguagem "internística" e quem vive conectado reconhecerá, apesar de serem um pouco... digamos... antigas.

Mas esse até agora é o que mais chega perto do que realmente acontece na vida de adolescentes e suas dúvidas que ninguém entende, estão de parabéns as autoras muito bom mesmo.
Eu li esse faz tempo, só que esqueci de recomendar aqui (rss) quando comecei não larguei e em menos de 1h tinha chegado ao final, não tive dúvidas e re-li na mesma hora, ri como se fosse a primeira vez!

PS: Beijei, é composto por 123 páginas, distribuído pela Editora Salamandra e a venda em todo país.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários