Destaques

10/recent/ticker-posts

SORTEIO: O Ladrão de Casaca por Maurice Leblanc


Olá amigos, essa notícia todos vão curtir e muito!
Há um tempo que estava querendo animar este singelo blog com um sorteio, porém faltava incentivo, mas agora todo mês teremos lindos livros para os leitores disso aqui, pois bem chega de conversa vamos ao que interessa!

O livro em questão é O Ladrão de Casaca de Maurice Leblanc, que foi enviado pela Martin Claret. Sim, graças a eles será possível o sorteio, ainda não saiu a resenha porque o livro chegou há mais ou menos uma semana, muito em breve vocês irão conferir.

Querem saber como participar não é mesmo? Então, fiz de tudo para simplificar o processo, e utilizei de uma novidade ainda por aqui que é o Rafflecopter um sistema super inovador que da adeus a formulários extensos do Google docs.
Para quem ainda não sabe como funciona ou não entende, fiz um vídeo tutorial explicando como proceder, bem rapidinho, cerca de 3 minutos e mais nada, confiram abaixo o vídeo.



As regras são simples também: 

1- Ter residência fixa no Brasil
2- Estar seguindo o blog pelo Google Friend Connect (na barra lateral "seguidores")
3- Preencher corretamente o formulário pois será conferido no final

Desclassificado quem:

1- Não morar no Brasil
2- Preencher mais de 2 vezes o formulário
3- Não estiver seguindo o blog publicamente
4- Criar emails falsos para ter mais chances

*** Se você ja segue o blog, basta clicar e colocar o nome de seguidor, isso também vale para as opções "curtir", "seguir no twitter" e as demais que requerem assinatura.

A duração é de um mês e o vencedor será avisado via Email, terá até 5 dias para responder caso contrário será gerado outro vencedor.

Então é isso, boa sorte a todos que participarem e abaixo está o formulário para participação, até mais :)


a Rafflecopter giveaway
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários