Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Sebastian Ingrosso & Alesso ft. Ryan Tedder - Calling (Lose My Mind)


Fala galerinha!!! Faz um tempo que não posto nada de música por aqui, em parte por esquecimento mesmo, e também por que estou com um blog só para isso poreeeem também não atualizo há um tempo também....
Mas enfim, vamos voltar com força total essa ~~coluna~~ do blog, nem que seja uma vez por semana, pois adoro escrever sobre.

A musiquinha de hoje é um remix de Calling, de Alesso um cara que vem aparecendo muito na cena eletrônica esse ano talvez pelo motivo de que ele se junta com a galera do Swedish House Mafia, mas ele manda muito bem. Sei que alguns vão torcer o nariz por se tratar de música eletrônica, justamente por isso escolhi essa para evitar ~~haters~~ do tipo "eletronica não tem letra é só batida", se enganam pois desta vez tem um vocal digamos que LINDO de ninguém menos que Ryan Tedder, aquele carinha da banda One Republic, sei tem muita gente que curte.

Sinceramente ficou linda a musica, eu já amava Calling, e depois desse vocais completou ficou mais do que perfeita, e deu um ar melódico "emo" como dizem a coisa, confiram abaixo e até mais :)

Reactions