Destaques

10/recent/ticker-posts

SORTEIO: Alice no País das Maravilhas por Lewis Carrol


Olá galerinha!!! Mais um sorteio fantástico no blog, quem será o sortudo que levará o incrível exemplar de Alice no País das Maravilhas?
Todos curtem ganhar um livro sem sair de casa e na moleza não é mesmo?! Esse mês temos para o sortudo nada menos que um exemplar de Alice no País das Maravilhas e marcadores do blog, gentilmente confeccionados pela Editora Giostri nossa nova parceira, e vocês terão que fazer uma coisa muito difícil e extremamente cansativa que é preencher o formulário do Rafflecopter para participar.


Antes irei explicar as regras bem rapidinho para não restarem dúvidas e ninguém sair chorando.
Na hora de preencher o formulário irão aparecer novas opções que vocês fazem se quiser, lembrando que quanto mais pontos mais chances vamos lá.

Seguir o blog com o Google Friend Connect: Na barra lateral do blog tem um "aplicativo" escrito "seguidores" daí vocês clicam em "seguir blog" e entram com uma conta do Google ou Twitter, para quem já é seguidor, no formulário só deixa o nome de seguidor e aperta "ok".

Seguir com o Networked Blogs: A mesma coisa do anterior, só que dessa vez irão logar com uma conta do Facebook.

PRONTO! Fazendo esses dois passos já estarão participando do sorteio, o resto das entires não é obrigatório, porém seria muito interessante concluí-las.


Galera, podem twittar a frase uma vez por dia, assim garantem mais chances, basta voltar na página e clicar em "tweet that Giveaway"

Aqui vai o famoso tutorial para quem nunca usou o formulário:



E aqui o Formulário:

a Rafflecopter giveaway

Quem ainda tiver dúvida de como preencher o formuário comente aí, mande reply no twitter ou poste no mural do Tedio no Facebook que irei responder a todos.
O sorteio começa hoje 30/06 e vai até o dia 30/07 um mês aí para participar, resultado no dia seguinte e o vencedor será contatado por Email e se não responder em até 3 dias teremos outro sorteado.

Boa sorte a todos!
Reactions