Destaques

10/recent/ticker-posts

Promoção no FB: Concorra a um CD de Avril Lavigne

Sim, isso mesmo que voces leram!!! Provavelmente vocês já ouviram alguma música ou sabem quem é Avril Lavigne, a nao ser que tenha morado os últimos 10 anos em outro planeta...
Seguinte galerinha, um amigo tem uma página no Facebook que está sorteando um CD a sua escolha da cantora, e para participar é muito simples.

Vocês terão de editar essa fotinho aqui abaixo colocando uma "legenda" acima de cada pessoa com frases criativas, bem no estilo EIVRIL, com muitos erros de portugues e o mais engraçado possível, para se inspirar vejam aqui um exemplo. SÓ PODE PARTICIPAR SE DER LIKE NA PÁGINA caso contrário não será validada a participação.

Usem a fonte Consola, cor branca, contorno preto. Se não tiverem editor de foto nenhum comentem ai embaixo que indicarei alguns gratuitos que quebram o galho e servem para fazer isso.

Feito isso, a imagem terá de ser enviada por email para daan.vilela@hotmail.com junto com o link do seu Facebook e nada além disso.
O vencedor será anunciado na página do FB e escolhido por Daniel (o administrador) seguindo o critério de "mais engraçada" então caprichem na criatividade!
Lembrando que o vencedor poderá escolher um álbum da cantora, estão disponíveis 4: Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing e o Goodbye Lullaby, em versões simples.




 O prazo para envio das fotos é até 12/08 e o resultado se dará dois dias depois, quem ganhar será contatado por email e passará o endereço e todas as informações para envio.

OBS: O Tedio Social não tem NADA A VER com a entrega dos prêmios, apenas estamos divulgando o sorteio para que mais pessoas participem, o sorteio e os prêmios são de total responsabilidade de Daniel Vilela, o administrador da página Eivril. 
Reactions