Destaques

10/recent/ticker-posts

Away: Tag das 5 Perguntas


Fala galera! Primeira vez que faço um post desses aqui no Tedio vamos testar se for legal terá continuidade, claro que não são perguntas sobre qualquer coisa, mas sim sobre livros, ok vamos lá.

Antes, tenho que conceder os direitos ao vlog  Ju Gervason do blog O Batom de Clarice, ela quem ~~criou~~ a tag e pode ser usada por quem quiser desde que deem os devidos créditos. Agora sim vamos as perguntinhas:

1 - Em qual livro você gostaria de morar?

Difícil essa, mas acho que em Alice no País das Maravilhas, fiquei encantado com aquele mundo.

2 - Qual personagem você gostaria de ser?

Soluço Spantocicus Strondus III da série Como Treinar o Seu Dragão, ou Greg do Diário de um Banana, me identifiquei com eles no período escolar.

3 - Qual livro você mudaria o final?

O Médico e o Monstro, achei fraquinho poderia ser mais fantástico, tipo o livro em si: ótimo parabéns me prendeu desde o início, mas o final.......... Decepcionante :(

4 - Que obra você gostaria de ter escrito?

O Guia do Mochileiro das Galáxias, com certeza a série mais bem feita do mundo literário, fantástico está para nascer um livro que chegue perto dele.

5 - Qual título de livro você considera mais fantástico?

Mais uma dificil.... Acho que Viagem Ao Centro Da Terra - Julio Verne pois chama a atenção, O Ladrão de Casaca - Maurice Le Blanc por ser bem "forte" e Melancia - Marian Keys pela simplicidade.
Reactions