Destaques

10/recent/ticker-posts

[POST FIXO] Quebra Cabeça Novo Conceito: Romeu Imortal - Stacey Jay



Mais um lançamento, a segunda parte de Romeu Imortal, narrado pelo próprio.
ATENÇÃO:  Para quem está caindo de para quedas no post, clique aqui e entenda tudo direito :)
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Resumo do primeiro capítulo:  

A obra se mostra bem sombria, cheia de coisas obscuras e por muitos consideradas proibidas, como magia negra, pactos com sacrificios e a morte de Julieta pelo seu amado. 
Ele tenta explicar o motivo pelo qual cometeu o crime, frequentemente é assombrado pelas lembranças de Julieta mas continua fazendo besteira junto com o frei.

Confesso que fiquei perdido, por se tratar de uma continuação, mas depois conseguir me situar no ~~ambiente~~ da obra.

Resumo do segundo capítulo:

Agora o personagem principal está no fundo do poço literalmente, e vê como única saída se aliar aos  Embaixadores na luta contra os Mercenários, agora no corpo de Dylan Stroud a missão dele é conquistar Ariel Dragland e depois matá-la.

O livro continua muito violento digamos, tem uma leitura pesada e cansativa, ainda estou esperando a trama melhorar, veremos o que vem por aí nos próximos capítulos.

Resumo do terceiro capítulo:

Depois de ter sido canalha com Ariel ele resolve se desculpar num vídeo, falando de como foi um idiota e do quanto Ariel é uma menina interessante, falando de como se apaixonou por ela. 
Ariel não acredita nessas palavras, mas acaba pedindo que ele cante a música Maria.

É.... Não é dos meus gêneros favoritos, achei melosa demais a história, e bem chatinha enrolaram muito, não só na trama como nas palavras mas há quem goste.

  
 Regulamento
Reactions