Destaques

10/recent/ticker-posts

EXTRA: Itaú Distribui Coleção Infantil



ATENÇÃO GALERA NOTÍCIA QUENTÍSSIMA!!!!


Eu já tinha "encerrado" as atividades no Tedio hoje, só ia ficar respondendo os comentários e lendo meus livrinho lindo, mas aí vi isso e voltei pois o mundo precisa saber disso!

Não é de hoje que passa um comercial na TV com uns personagens de contos de fadas, e até outros famosos, isso tudo pelo Itaú. Até então depois de ter visto milhões de vezes o comercial não sabia que QUALQUER PESSOA isso mesmo, QUALQUER UM poderia solicitar a Coleção Itaú Criança com 3 livros infantis.
Bem, antes de ter gente reclamando que são livros infantis "mimimi não presta teriam que dar coisa mais interessante mimimi" a iniciativa é voltada para as crianças, na intenção de incentivar a leitura desde cedo então fiquem caladinhos ai os faladores ok?!



Essa campanha existe há um tempo já: desde 2010 e faz parte da fundação Itaú Social, e como disse anteriormente, tem o objetivo de incentivar a leitura muito cedo. Entenda como funciona nessa imagem:


Pulando essa parte, vamos a melhor: A coleção é constituída por 3 livrinhos lindos, ricamente ilustrados, e com uma qualidade gráfica excepcional, não recebi mas vi fotos em blogs que postaram.

"Tá, muito legal isso tudo que você escreveu, mas como faz para solicitar os livros?" Muito simples! Basta clicar neste link, preencher um cadastro super rápido, e responder umas 5 questões relacionadas ao destino dos livros, se você pretende doar, se vai ler para o seu filho e tal; depois disso aparece uma mensagem dizendo que sua solicitação foi feita com sucesso e dentro de 20 dias chegará na sua casa sem custo nenhum.

Achei muito interessante a ideia, infelizmente não foi tão divulgada nos anos anteriores, ações como essa merecem serem amplamente divulgadas, já solicitei minha coleção :D

E vocês, já solicitaram? O que acharam da ideia? Vão ler para quem? Respondam :)

PS: To compartilhando isso aqui porque quero e achei interessante, sem piadinhas por favor.
Reactions