Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 21


E aí pessoal?! Hoje mais um top 3 dessa vez de personagens vamos lá!
Bem, hoje tá bem mais fácil que o anterior, personagens são cativantes também mas nem tanto quanto o livro em si por mais carismático que seja (pelo menos para euzinho aqui).

Dia 21: Cite 3 personagens literários favoritos. Fale sobre eles

3. Aline, da série Aline


Simplesmente fã dessa ninfomaníaca, dou muita risada com as tirinhas e acho isso um ótimo motivo para ela estar dentre os meus fav, já reli essa coleção incontáveis vezes e recomendo a todos.

2. Marvin, de O Guia do Mochileiro das Galáxias



Afinal do que seria O Guia sem o irreverente Marvin, o Robô Depressivo mais gente boa do mundo literário?! É quase unânime dentre os fãs do Guia, ele é o preferido pelo mal humor, ~~depressão~~ e sinceridade, muita gente se identifica com ele, eu apenas admiro muito a personalidade deste androide.

1. Soluço Spantosicus Strondus III, da série Como Treinar o Seu Dragão




AMODORO SOLUÇO!!!! Não tem personagem que eu mais me identifique do que ele, sério gente! Stoico, o Imenso o pai bruto dele não parece em nada com o meu, mas as atitudes de Soluço, como ele pensa e nas enrascadas que o mesmo se mete com a galera.... TE AMO CRESSIDA COWELL!

Fiquei em dúvida se colocava Greg do Diário de um Banana no 1° lugar porém Soluço é mais rei por aqui.

E vocês, quais seus personagens preferidos? Respondam :)
Reactions