Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 26


Fala galerinha! Preparados para mais um dia de meme!? Pois vamos lá!
Hoje a coisa tá bem light, sem polêmicas e bem pessoal, vou contar alguns dos meu hábitos ou vícios, confiram a seguir.

Dia 26: Fale de alguns hábitos literários seus.

- Um deles e o que mais ~~se destaca~~ é que ODEIO sujar a capa do livro com digitais, não só de livros, mas de revistas e gibis. Fico agoniado com aquelas marcas que as vezes viram manchas e nunca mais saem dali, minha mãe costuma dizer que isso é paranoia, não acho que seja é só cuidado.

- Outro é que não paro de ler (mesmo que o livro seja um saco) até finalizar o capítulo, também gosto de ver quantas páginas faltam para acabar o capítulo.

- Post-its (aqueles papeizinhos colantes) são indispensáveis enquanto leio, anoto muita coisa para não esquecer na hora de contruir uma resenha.

- Guardo livros em plásticos, e quando novos só abro a embalagem quando vou ler, tem vários aqui lacrados ainda que nem abri.

- O último e INDISPENSÁVEL: SEMPRE leio ouvindo música, independente da obra, isso faz com que me concentre mais e ás vezes o livro termina virando um filme na minha mente, não consigo ler sem música sério mesmo.

Tenho outros vícios porém não lembro. E vocês, quais seus vícios durante a leitura?
Reactions