Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dias 12 e 13


Fala galerinha!!! De volta com o meme do mês, e hoje excepcionalmente dois dias num único update, por esquecimento da minha parte mesmo rssss.
Ontem estava ocupadíssimo comemorando o dia das crianças por isso nem postei nada (not), na verdade passei o dia jogando e esqueci da vida... Mas enfim, vamos ao que interessa não é mesmo?!

Dia 12: Você prefere livros narrados em primeira ou em terceira pessoa? Na sua opinião, o tipo de narrador pode influenciar a história do livro? Fale sobre o assunto.

Olha, devi ser muito relaxado pois não faz diferença nenhuma em que pessoa o livro é narrado, claro que noto mas nunca deixei de ler por causa disso ou algo parecido, falarei por minhas experiências: Não influencia na história do livro, de jeito nenhum.

Dia 13: Cite um trecho de livro que você gosta.

"NÃO ENTRE EM PÂNICO" melhor frase do mundo literário apenas nada mais a declarar.
Para quem não conhece esse trecho épico é da Trilogia de 4 livros Que Na Verdade São 5 O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.

Por incrível que pareça não resenhei a série aqui no Tédio, o primeiro post foi uma indicação mas nada profundo, pretendo rever isso brevemente.


Reactions