Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de Um Mês: Dia 05


E aí, preparados para mais uma pergunta?
A pergunta do post anterior foi até leve, não demorei tanto assim pensando, porém nada fácil longe disso HAHAHA. Bem, vamos a pergunta de hoje chega de enrolação.

Dia 05: Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?  Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.

Acho que havia dito que a pergunta anterior tinha sido a melhor ate agora: RETIRO O QUE DISSE!!!

Mas então, Graphic Novel já li mas não faz muito o meu estilo, acho um tanto quanto "adulto" o traço, tipo muito sério e tal; Já gibi................. 
Comecei a ler muito cedo e graças a meu querido Pai, ele quem me viciou, lembro como hoje: um exemplar de O Pato Donald, na capa 3 Donalds com o subtitulo "um é pouco, dois é bom, três é demais!" isso quando eu tinha uns 6 anos (tenho 19 para melhor entendimento) e talvez por isso criei um carinho mais que especial, leio até hoje TENTO acompanhar depois da cagada setorização dos gibis pela dona Abril.

"Favoritooo te amo nossaaaa melhor gibi" não, mas os títulos (atuais) que eu mais gosto são Donald, Tio Patinhas, Prof° Pardal, e Pateta, não curto muito Mickey nas HQs acho chatinho, prefiro na TV mesmo, mas quero deixar bem claro que leio todos os títulos publicados pela Abril.


Apenas para ilustrar o post deixei uma foto da parte pequena de minha coleção, com os mais recentes (na verdade mais acessíveis na estante) o resto está em caixas não estava nem um pouco com coragem, então foi isso até mais cruj cruj cruj tchau!

Reactions