Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Big Black Delta


Fala galerinha!!! Faz um tempo que não temos novidades musicais por aqui, tava ficando com saudade já de indicar bandas para vocês.
Hoje temos uma coisa bem feliz, ideal para comemorações e porque não também ideal para ler, dentre outras coisas. A banda de hoje é: Big Black Delta.

Com um som futurístico, o cara (literalmente banda de um homem só) mistura rock com eletrônica (synthpop) fazendo algo bem original, e como é lo-fi remete aos ano 80 e vicia muito! De longe lembra MGMT só que bem melhor mais empolgante e bem produzido.

Jhonathan Bates, a pessoa por trás disso tudo apesar de ~~novo~~ no cenário já tem nome, e produziu remixes para grandes projetos como Daft Punk no famoso filme Tron Legacy de 2011, a música "Midnight City" do M83 no mesmo ano, e outras coletâneas de artistas nem tão conhecidos assim.

Jhonathan Bates tocando
Conheci esse ano por meio de indicação, e simplesmente adorei, me senti no espaço sem brincadeira ouçam o primeiro álbum dele e entenderão. Ah, por falar nisso, deixei aqui no final da postagem o álbum BBDLP1 completo para vocês conferirem, destaque para o hit empolgante e barulhento IFUCKLOVEYOU, e uma das minhas favoritas PB3 que ao contrário da anterior é bem calminha quase um mantra HAHAHA.

O legal é que no site você pode solicitar IFUCKLOVEYOU grátis, no email e vem com umas imagens exclusivas também super maneiro.

BBDLP1 o primeiro álbum do projeto

  


 E vocês, curtiram? Me digam aí nos comentários :)
Reactions