Destaques

10/recent/ticker-posts

O Meme Literário de 1 Mês: Dia 01 e 02


Fala galerinha! Mais um meme/selinho/tag/whatever e dessa vez digamos que mais complexo que os anteriores até agora postados por aqui.
Complexo como? Serão 31 perguntas literárias durante o mês de Outubro e TODO DIA responderei uma, será um desafio mais que pessoal, nem todo dia posto no Tedio mas veremos. Como cheguei atrasado, hoje vou fazer dois dias, ontem e hoje (SÉRIÃO GÊNIO?!) e a partir de amanha um por dia.

Quem quiser fazer pode conferir as regras que Tábata do Happy Batatinha, propos acesse esse post e leia as regras. Ah sim, eu vi essa coisa toda no Ecos do Meu Porão não poderia deixar de citar achei o máximo e vamos lá.

DIA 01Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?


Uhmmm, tá difícil pelo simples motivo de: leio mais de um ao mesmo tempo.... Tá, História da Vida de Michael J. Benton ainda, é sobre história da Ciência, paleontologia; estou na página 90, gostando demais, só que tô deixando um pouco de lado para dar chance a ficções.

Dia 02: Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.


O último que li foi Rango, um livro baseado no filme de mesmo nome, mais para distrair e também para comparar ao filme (sei que é retardado da minha parte fazer isso masssss) e CLARO que ficou muito fiel afinal o livro é baseado no fime;

O próximo será Cartas na Rua de Charles Bukowski, ou "tio Buk" só li a sinopse e dessa vez é uma romance "completo", só tinha lido contos dele até então.


Reactions