Destaques

10/recent/ticker-posts

Novidades: Parceria com a Editora Selo Jovem


E aí pessoal?! Hoje uma ótima notícia, parceria nova confiram a seguir em detalhes :D
Hoje recebi a notícia no email e morri por uns instantes, mas era verdade e agora o blog é parceiro da Selo Jovem! \0/

A SELO JOVEM é uma idéia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores, capistas, design, e uma gráfica de qualidade.


A editora, selo jovem, é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção, fantasia, policial e romance. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos - nas faixas etárias adulto e juvenil.


Estamos abertos a originais, porém, somos um "Selo Jovem no mercado editorial" e não iremos publicar vários autores, simultaneamente. A seletiva dos autores, Selo Jovem, será criteriosa. Ou seja, a obra precisará ter qualidade.
Para uma avaliação do seu original, envie e-mail para: selojovem@gmail.com

O livro deve ser enviado em formato Docx, de preferência registrado na FBN, a avaliação pode demorar até três meses, caso o seu livro seja aprovado, enviaremos a confirmação por e-mail.


Nota: Os nossos primeiros livros serão publicados no início de, 2013, entre o nosso catálogo, estarão os livros de Esteros do jovem e talentoso autor, Aldemir Alves, o Romance da autora Rita de Cássia, o livro bomom e chocoltes da autora paulistana Daniella Lins , dentre outros lançamentos, ainda não - anunciados.


Daremos a oportunidade, a todos os nossos parceiros resenharem as nossas obras.


Visite o site da editora:

Em breve lançamentos em primeira mão, aqui no Tedio ano que vem não percam!
Reactions