Destaques

10/recent/ticker-posts

TV: Revolution


Fala galerinha! Sexta, dia de curtir séries por aqui e a dica de hoje é imperdível!
Só para variar um pouco essa série também é de Sci-Fi embora passe um pouco longe do tema, porém consagradíssima e daquelas que prende desde o primeiro episódio sem dúvidas.


Imaginem um mundo sem eletricidade. É exatamente esse o ambiente de Revolution, um apagão misterioso ataca uma cidade nos Estados Unidos, tudo deixa de funcionar o caos toma conta dos moradores, tecnologias se tornam obsoletas, hospitais param de funcionar e as pessoas viram verdadeiros "homens das cavernas" em meio a isso tudo. 15 anos depois todos "se acostumam" a situação e vivem como antes da revolução industrial, de um modo precário sem qualidade de vida nenhuma.

Só para animar o povo, aparece uma milícia que controla todos, proíbem armas de fogo, cobram impostos sem receios de nada e quem não paga vira literalmente escravo dos caras. Logo no primeiro episódio Danny Matheson é sequestrado por esse grupo <SPOILER> (passe o mouse para ler) na tentativa de salvar o pai que é atingido com um tiro vindo da milicia eles acham queo pai de Danny tem como religar a energia  </SPOILER> só resta a Charlie com a ajuda de seus companheiros ir de encontro ao tio, Miles, para libertar o irmão e tentar colocar uma ordem nisso tudo derrotando a milicia.

Charlie e Danny
Eu esperei outra coisa do enredo, que como citei inicialmente apesar de ser ficção científica passa um pouco longe, focando mais na violência e ás vezes até esquecendo do drama, mas isso de jeito nenhum estraga a trama. Quando estreiou em setembro do ano passado tentei acompanhar mas foi quando tava assistindo Falling Skies e não dei muita atenção, prefiro uma série de cada vez para digerir direito as coisas.

Charlie, Miles e companheiros
Por enquanto há apenas 1 temporada de 10 episódios, terá a segunda esse ano em 25 de março e espero ansioso. Ah sim, ela é assinada por JJ Abrams da série mais comentada ultimamente: Fringe. Ele escreveu Lost também mas não falam muito ao se referirem a ele.

Como sempre, quem quiser assistir online este link lindo, só não coloco link de download para não começar mimimi anti pirataria mas caso queiram posto nos comentários sem problema nenhum. Então por hoje foi isso, até a semana que vem com mais uma série incrível :D

***Duas coisas que esqueci de comentar: 1- a atriz que interpreta Charlie é bem..... digamos.... uhn...... deve ser o primeiro trabalho dela né?! 2- em compensação o cara que faz o Capitão Tom Neville é sinistro pela frieza, e dá medinho.
Reactions