Destaques

10/recent/ticker-posts

TV: Terra Nova


Fala galerinha! De volta com mais novidades por aqui, aproveitar que é sexta dia de série vamos conhecer coisa nova!
Olha só, euzinho escrevendo sobre séries aqui neste blog! Sim caros leitores, a partir de hoje tentarei semanalmente atualizar essa coluna que estreiou aqui em agosto do ano passado e ate então se encontrava jogada as moscas. Mas enfim vamos ao que interessa?!

Terra Nova é uma série de ficção científica com doses fortes de drama, criada por ninguém menos que Steven Spielberg. A trama começa num futuro caótico onde a Terra de 2149 é impossível de viver, o ar é extremamente poluído, não há mais atmosfera, plantas ou nada a que estamos acostumados, um inferno em resumo.

Familia Shannon
 Maaas um grupo de cientistas descobriram uma maneira de "salvar" a população, viajando no passado há exatos 85 milhões de anos, no período Cretáceo da Terra, e terão que conviver com dinossauros e todos os bichos pré-históricos que se possa imaginar. A familia Shannon composta  por Jim (pai), Elisabeth (esposa), Josh (filho mais velho), Maddy (filha) e Zoe (caçula) enfrenta várias adversidades nesse novo "mundo" para sobreviver.

"Aviso: um Slasher pode correr a mais de 72.42048 KM/H e você pode?"
Não bastassem os dinossauros e os perigos naturais, ainda tem um bônus: Os Sextos, uma galera que veio na 6° perigrinação e foram expulsos de Terra Nova por não respeitar as regras da colônia, e o objetivo desse grupo é saquear as riquezeas do lugar com a intenção de voltar para 2149 e viver como antes.

Os Sextos
Com apenas 1 temporada Terra Nova conquistou fãs ao redor do mundo, não é nova, de 2011 e foi cancelada ano passado pela FOX, POREEEEM tá rolando um abaixo assinado para voltarem com a série e vocês DEVEM assinar AQUI.

Bem, não sou muito de acompanhar séries por me distrair muito fácil e esquecer de assistir os outros episódios, apesar de gostar muito. Mas quando vi o primeiro episódio na Globo pirei, pois A M O Sci-Fi, caos e essa tecnologia avançada que só vemos nesse tipo de trama. Virei fã incondicional da série HAHAHA.

"NÃO ALIMENTE OS DINOSSAUROS um pouco pode"
Ah, se você assim como eu tem sérios problemas com a conexão e não consegue baixar, Don't You Worry Child, tem opção de assistir online dublado ou legendado neste link lindo aqui.

Então foi isso por hoje, primeira vez que falo de série não tenho ideia de qual a maneira certa, mas to seguindo o padrão de resenha do blog, avaliem nos comentários quem sabe semana que vem volto com coisa nova :D
Reactions