Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #8: Uma Questão de Confiança - Louise Millar


Olá!!! Novidade na área! Mais um ~~preview~~ do que estou lendo, dessa vez um thriller/suspense bem interessante.

Tenho pensado muito em como abordar esse livrinho aqui no Tedio, se em vídeo ou texto pois vou confessar: é daqueles que instigam e ás vezes faltam palavras para descreve-lo. Ah, também em breve terá promo de um exemplar, fiquem ligados :D

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

Uma Questão de Confiança - Louise Millar

Primeira frase da página 100?

"E eu estava tão nervosa."

Do que se trata o livro?

Sobre três narradoras: Callie, Suzy e Debs, cada uma com um problema, Callie não consegue fazer amizades e sua filha de 5 anos tem um sério problema cardíaco; Suzy é uma americana que se mudou para Londres e Callie é sua única e melhor amiga, além do marido que nunca para em casa; Debs é professora e um tanto enigmática, tem medo dos aviões que passam perto de casa e acha que sempre tem alguém lhe espionando.

O que está achando até agora?

O começo é muito arrastado, você não conhece nada e a autora nem te dá uma intro, a estoria já começa e você que se vire, também essa divisão de capítulos com cada uma narrando dá agonia, mas depois acostuma. Como já me acostumei com a ~~atmosfera~~ to gostando muito do desenrolar nem um pouco previsível e cheio de revira voltas.

Melhor quote até agora:

ZZZzzzzzZZZzzz...

Vai continuar lendo?

Sem dúvidas! Ia largar, dei uma chance e não me arrependo :D


Última frase da página 100?

"Quero ir para casa." 
Reactions