Destaques

10/recent/ticker-posts

Novidades: Parceria com a Autores e Associados


E aí galerinha!? Super novidade hoje!!! O Tedio Social é o mais novo blog parceiro da Editora Autores e Associados! Contarei melhor essa novidade abaixo.
Quando recebi o email confirmando a parceria tive um mini ataque, mas passou rápido e aqui estou relatando. Bem, a editora é bem "variada" e tem um selo voltado ao público jovem com grandes sucessos como Dark Life, e Nômade. Conheçam melhor a editora a seguir.

 
A Autores Associados é uma empresa que está desde 1976 no mercado, produzindo e comercializando livros relacionados à área educacional. Tornou-se conhecida e, mais que isso, reconhecida por suas obras de educação e educação física. Se faz presente no mercado editorial com obras premiadas e consagradas, como História das Ideias Pedagógicas no Brasil, de Dermeval Saviani, que recebeu o prêmio Jabuti 2008 na categoria educação, psicologia e psicanálise, e Jardim de Todos, de Carlos Rodrigues Brandão, que possui selo de altamente recomendável da FNLIJ ( Fundação Nacional do Livro Infanto Juvenil), além de diversas menções e indicações a prêmios nacionais.

Em 2005, a Editora inovou sua linha editorial com a criação do selo Armazém do Ipê. Espaço que abarca as mais diversas áreas culturais. Além disso, investiu no selo de livros infantis, o Ciranda de Letras, e na criação de leiautes diferentes, com figuras ilustrativas, coloridas, entre outras mudanças significativas para a produção de livros. Também foi criado o selo Jovem Leitor, com títulos de ficção voltados para o público adolescente.

O objetivo da Editora é trabalhar para o progresso social e essa preocupação é inerente ao processo de avaliação dos originais que passam pelo Conselho Editorial, composto por Bernardete A. Gatti, Carlos Roberto Jamil Cury, Dermeval Saviani, Gilberta Jannuzzi, Maria Aparecida Motta, Walter Garcia e Flávio Baldy dos Reis, que assume o cargo de diretor executivo.

Como o próprio nome diz, a Editora Autores Associados valoriza muito o trabalho do autor (afinal, ele inicia toda a produção) e quer que você se torne um “autor associado”. Por esse motivo, antecipamos suas preocupações e investimos constantemente nas formas de distribuição, divulgação e aperfeiçoamento da obra.

Em breve volto com novidades e lançamentos da editora, e reviews :D

Reactions