Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #12 - Jardim de Inverno - Kristin Hannah


Olá! Hoje tem um gostinho do que vem por aí, um drama bem estruturado os aguarda no blog.
Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.
 
Jardim de Inverno - Kristin Hannah


Primeira frase da página 100?

- Aqui, Mamãe. - Meredith desabotoou e reabotoou o casaco da forma correta.

Do que se trata o livro?

Resumidamente, é um drama familiar. A Mãe que não dá atenção as filhas, que tentam a todo custo "socializar" com a mesma, só quem as entende é o pai mas aí ele morre e tudo começa a mudar dentro de casa.

O que está achando até agora?

Me surpreendeu, imaginei outra coisa e fui pego de surpresa. Não é uma leitura cansativa, mas o livro é extenso, a trama é bem desenvolvida e em alguns capítulos "prende".

Melhor quote até agora:

[...]Você ficaria surpresa com o que o coração humano pode suportar.

Vai continuar lendo?

 Sim!

  
Última frase da página 100?

Ele abraçou Meredith com força; no abraço, estavam a tristeza compaertilhada e um silencioso eu também sinto falta dele.
Reactions