Destaques

10/recent/ticker-posts

Mene do blogueiro em crise


Só avisando que esse post é bem "pessoal" onde conto algumas coisinhas que aconteceram no mês, se não quiser ler pode fechar a aba.
Agosto foi um mês difícil pois aconteceram ~~novidades~~, acabou a moleza to virando gente e isso interferiu muito M U I T O nas minhas leituras, no blog em resumo na minha vida virtual inteira.
Se eu li 3 livros esse mês foi por um milagre. Finalmente terminei Eu S/A, voltei a Nárnia e tem autor nacional que mandou ebook para review no blog.

Os feeds acumularam, me vi desesperado pra acompanhar tanta coisa, os blogs parceiros e outros que leio, Youtube nem se fala. Fui indicado em 3 tags no total, 2 em vídeo e 1 escrita (que não sei quando irei respondê-las) e peço desculpas  a todos pela confusão que se tornouo blog. Fiz Top comentarista em cima da hora, mal postei direito em agosto, promo colaborativa que não foi como esperado... Enfim...


E por falar em Nárnia: aconteceu uma coisinha que chorei dois dias quando descobri. Eu LI de fato Príncipe Caspian, MAS demorei tanto a gravar o vídeo que terminei esquecendo WHAT?! Sim, demorei TANTO que esqueci a trama e o resultado é que terei de reler :D  Vocês não imaginam como eu me sinto. Não mesmo. | Fã poser é lasca.|
Já estou lendo A Viagem do Peregrino a Alvorada, aquele filme que passou há duas semanas na globo (e que me recusei a ver), em breve atualizo a "série" do canal.

Inclusive, mais pra frente quero saber de vocês qual será a próxima série a ganhar videos reviews, estou com duas em mente, irei falar de ambos mas uma virá primeiro que a outra. Minha ideia é fazer PELO MENOS 2 vídeos por mês (fora IMM e Leituras do mês) o problema mesmo é a câmera, infelizmente não é preguiça minha.

Nunca achei que ia dizer isso mas: não to sabendo administrar meu tempo!

Eu no momento:













PS: Post temporário, vou apagar isso daqui a pouco.
Reactions