Destaques

10/recent/ticker-posts

Resultado: Top Comentarista de Setembro



Sim, tenho consciência de que estou ATRASADÍSSIMO com o resultado, e irei compensá-los pois tem muito livro aqui ainda e quero todos os leitores felizes.
E aí, vocês estão bem? Por que eu nem tanto. Desculpem a falta de postagens e principalmente o atraso, ultimamente estou sem vontade de nada, sequer de postar, e só para completar a dose meu Kobo "congelou" hoje justamente o dia (final de semana) que tirei para adiantar as leituras e isso significa que o blog vai passar um tempo sem updates.

Tá, vamos ao que interessa. Como vocês devem saber, um post é sorteado e quem comentou nele é que participa de fato do sorteio, assim como ocorreu na edição passada. Foram 14 posts e o "escolhido":

Sendo assim, chequei o review de Eu S/A e fiz uma listinha de quem comentou (do mais antigo ao mais novo):

1. Camila Rodrigues
2. Gabriele
3. Carlos Magno
4. Gabriel Godoy

And the winner is:

Parabéns Gabriel! Em breve te mando e-mail para solicitar seus dados e enviar o prêmio. Aos demais, não se preocupem pois em novembro/dezembro vem bastante promo ;D

PS: Também demorei por que os Correios estavam em greve, mais uma vez peço desculpas pelo atraso.


Reactions