Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Plutão - R.J. Palácio


Faaaala galerinha! De volta com uma super novidade da Intrínseca para quem amou e chorou com Extraordinário: uma história nova e complementar a obra.
Caso vocês não estejam lembrados eu me acabei de chorarcom Extraordinário há cerca de 2 anos atrás, que história linda, fofa etc etc! Eis que a autora decidiu lançar spin-offs independentes para complementar a obra, mas vale lembrar que é primordial a ler a história de Auggie completa antes para não se perder e saber do que se trata.


Pois então, Plutão é narrado por Chuck, o melhor amigo de Auggie deeeesde o nascimento e relata no geral as relações de amizade, como é difícil ter um amigo diferente pois os outros o julgam pela aparência física e intercala com momentos da vida de Chuck em que o menino passa por dificuldades em um dia bem atípico onde tudo dá errado.

Só para variar a história é MUITO fofa, mas apesar de tudo achei um pouco arrastada a narrativa. Não tem tantos momentos de drama mas quando aparecem são para compensar e te derrubam com a mesma intensidade de Extraordinário. Esse é o segundo conto publicado no Brasil, já temos O Capítulo do Julian e aposto que muito em breve Shingaling aparece por aqui também.
O conto tem cerca de 70~90 páginas (depende do dispositivo/formato/tamanho da fonte blablabla) dá para ler em um dia e só foi lançado em ebook, o legal é que custa 4,99 então não tem desculpas para deixar de conferir.

Enfim, muito obrigado a Intrínseca que promoveu a ação na semana dos amigos e tive o previlégio de ler essa maravilha antes de ser lançada <3 que venham mais ações desse tipo HAHAHA.

Compre:
Kobo
Amazon

Reactions