Destaques

10/recent/ticker-posts

Metas da Semana #3


Faaaaala galerinha! Olha quem voltou por aqui: METAS DA SEMANAAAAAAA!
Okay, pausa na exaltação um pouco para explicar do que se trata para quem chegou agora neste espaço. Há um tempinho tentei estabelecer metas semanais de leitura que claramente não deram muito certo dado o espaço em que o último post desse tipo apareceu por aqui: 1 ano atrás.
E como esse mês tem sido bem corrido por aqui resolvi voltar a fazer esse tipo de post, me comprometendo a ler e POSTAR mais. Vamos ao que interessa.


Talvez vocês não saibam mas eu AMO Hemingway, estive planejando um "projeto" desses literários de ler pelo menos 1 obra dele por mês mas deixemos isso para mais tarde. 

Ter e Não Ter conta a história de Harry, um pai de família que se encontra numa crise no meio de uma guerra e faz de tudo para conseguir colocar o pão na mesa da família. Retrato bem atual né?! Precisa nem dizer que estou amando.

~


Conheci esse livro muuuito por acaso e resolvi dar uma chance por ser grátis e em inglês (para estudar/treinar), não é um gênero que eu tenha costume de ler mas também tem sido bem agradável.

One Condition conta a história de Hayley, uma menina que o pai ex rockstar morre e deixa uma grande herança para ela e o irmão, mas para conseguir tem uma condição: resgatar um colar de uma ex amante do seu pai! New Adult bem previsível e cheio de detalhes desnecessários porém a autora sabe conduzir bem a narrativa.

~

  
Eis que decido continuar a duologia fofinha de Jenny Han com o segundo volume, mais uma leitura gostosinha e que me tirou da zona de conforto.

P.S: Ainda amo você conta a história de Lara Jean que agora está perdidamente apaixonada por Peter, quer falar isso a ele mas não sabe se o cara leva o "relacionamento" deles a sério. É recomendável ler o vol 1 para entender todo esse joguinho (só avisando).

Sei que pode parecer insano mas eu só leio assim, nunca consigo focar em um único livro por mais que a história me prenda. É aquele ditado né: muitos livros p pouca vida. 

E vocês o que estão lendo?



Reactions