Destaques

10/recent/ticker-posts

Best Of: Games de 2011


Mais um post da série Best Of para fechar o ano com golden key (chave de ouro galera) e certamente por aqui passaram joguinhos que marcaram para muitos, e por incrivel que lhes pareça até hoje alguns ainda recebem comentários!

1. Plants Vs Zombies

Não foi atoa que ele recebeu o título de "game of year" em 2010, por aqui também recebe esse título o joguinho é genial, viciante e por coicidencia foi o primeiro post de 2011!!!!



2. Crayon Physics Deluxe

Esse é um dos na categoria "comentario eterno" desde que foi postado faz muito sucesso entre a galera que manda reply no twitter solicitando o link, realmente o joguinho é muito maneiro e ao mesmo tempo simples foi justamente isso que conquistou a galera, a simplicidade.




3. Zuma Deluxe

O sapo mais querido da PopCap Games foi o nosso campeão no ranking de posts mais acessados se mantendo em 1 lugar nos destaques da semana por 3 meses consecutivos! Isso mesmo, só perdeu para Party Rock Anthem mas se manteve muito tempo no nosso top posts.



4. Chicken Invaders

As galinhas no maior estilo Atari também conquistaram os leitores e fizeram o maior sucesso durante o ano muitos ovos e bonus depois, elas estão aqui.


5. Angry Birds RIO

Bem, os passarinhos mais legais do universo não chegaram a ponto de Zuma Deluxe, mas também não ficou para trás sendo solicitado até hoje via mentoin e recebendo comentários etc e tal, pois é aqui estão eles mais uma vez.



Então é isso galerinha até mais com outra categoria!!!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários