Destaques

10/recent/ticker-posts

[TUTORIAL]: Como Aplicar Templates no Blogger


Fala galera, antes um aviso bem rápido mesmo. Depois daquele primeiro tutorial que postei aqui do GetGlue e tal, a galera curtiu e disso veio a ideia de fazer uma seção no Tedio só com tutoriais, semanais também daí ainda estou em processo de observação se isso vai dar certo mesmo, eu sinceramente curto muito faze-los apesar de não combinar muito com o blog e é justamente isso que estou analisando...

Mas então, um leitor do blog, Thiago Santos viu o tutorial do GetGlue e comentou pedindo um de como mudar o "tema" no blog, partindo disso resolvi fazer esse video rapidinho (porque é simples e facil) desde baixando o template em sites externos até a sua aplicação no blog.
Não sei se isso se aplica a outras plataformas pois não uso Wordpress/TypePad/Joomla/Drupal mas no Wordpress deve ser mais ou menos assim.

Espero que tenha ajudaddo aí vocês com esse tutorial e quem tiver alguma dúvida pode mandar por aqui, no FB ou Twitter que se eu souber com certeza farei tutorial, qualquer coisa mesmo :)

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários